I Was Born, But - definitie. Wat is I Was Born, But
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is I Was Born, But - definitie

I Was Born To Love You; I was born to love you

I Was Born, But...         
FILME DE 1932 DIRIGIDO POR YASUJIRO OZU
I Was Born, But... () é um filme mudo produzido no Japão, dirigido por Yasujiro Ozu e lançado em 1932.
I Was Born to Love You         
"I Was Born to Love You" é um single do cantor Freddie Mercury, original do álbum Mr. Bad Guy, de 1985.
Aproximação de Born-Huang         
A aproximação de Born–Huang (nomeada em honra de Max Born e Huang Kun) é uma aproximação relacionada com a aproximação de Born-Oppenheimer. Tem em conta mais efeitos não-adiabáticos no hamiltoniano electrónico que a aproximação de Born-Oppenheimer.

Wikipedia

I Was Born to Love You

"I Was Born to Love You" é um single do cantor Freddie Mercury, original do álbum Mr. Bad Guy, de 1985. Após a morte de Mercury, o Queen re-arranjou a canção para o álbum Made in Heaven, de 1995, com os demais membros desempenhando suas partes instrumentais sobre a faixa original transformando a música de disco para rock.

A versão do Queen no álbum Made In Heaven, também inclui vocais de Mercury tiradas de "A Kind of Magic" do álbum homônimo e de "Living On My Own", de seu álbum Mr. Bad Guy.

O vídeo para da versão original, de Freddie Mercury da canção foi dirigido por David Mallet e filmado no Limehouse Studios, em Londres e dispõe de Freddie cantando na frente de uma parede de espelhos.

O vídeo para o álbum Made in Heaven foi dirigido por Richard Heslop para o British Film Institute, e foi incluído no Made in Heaven: The Films. Ele apresenta os habitantes de um bloco de apartamentos do conselho, mostrando pessoas de todas as orientações sexuais. Casais se beijam, as crianças brincam, e os adolescentes roubam e destroem um carro em um filme preto e branco. O áudio também usa a edição vinil.

No Brasil a canção fez parte da trilha sonora internacional da telenovela "A Gata Comeu" de Ivani Ribeiro em 1985. Esta música foi tema geral da obra e também do personagem Tony, interpretado por Roberto Pirillo.

Em 2004 um novo clipe foi editado para o arranjo do álbum Made In Heaven, misturando cenas do Queen ao vivo nos palcos com o videoclipe da versão original de 1985.

Voorbeelden uit tekstcorpus voor I Was Born, But
1. It was before I was born, but I have seen a video of the game.
2. I wasn‘t born into the underclass – it didn‘t exist when I was born – but my whole family kind of plopped into it after the miners‘ strike of 1'84–85.
3. I had a better life there, I had occasional work at least, so I am going back.‘ Zahair Mohammad stands in the line trying, with hundreds of others, to get an Iranian visa. ‘I was thinking positively for a long time about rebuilding a life here in Kabul, where I was born, but I was wrong, very wrong.